Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 20h53min

Conselho da estatal aprova abertura de capital da BR Distribuidora

O conselho de administração da Petrobras aprovou ontem a abertura de capital de sua subsidiária integral Petrobras Distribuidora S.A. (BR), que será conduzida por meio de oferta pública secundária de ações. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que a BR, no processo de abertura de seu capital, pretende aderir ao segmento especial do mercado de ações da B3 denominado Novo Mercado, em linha com as melhores práticas de governança corporativa.
Segundo a estatal, todos os atos necessários para realização da oferta estarão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobras e da BR, bem como à análise e à aprovação dos respectivos entes reguladores, nos termos da legislação aplicável.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia