Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de julho de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 11/07/2017. Alterada em 10/07 às 20h08min

Novo pendrive permite aos usuários liberar espaço no celular

Pendrive Dual Drive Type

Pendrive Dual Drive Type


SANDISK/DIVULGAÇÃO/JC
Quem nunca teve que deletar correndo algumas fotos do smartphone para conseguir registrar momentos importantes, como em uma viagem ou uma cena familiar? Como opção para os usuários adicionarem mais espaço nos celulares, a SanDisk está lançando o Dual Drive USB Type-C, pendrive da SanDisk voltado para aparelhos com sistema operacional Android com saída Type C.
O dispositivo possibilita a transferência entre os smartphones e a nova geração de dispositivos, como o novo Samsung Galaxy S8, Galaxy A7, A5 e A3. O lançamento inclui um conector USB Type-C reversível e um conector USB padrão (tipo A), que permite ao usuário liberar espaço facilmente em seu smartphone ou tablet, além de transferir arquivos entre eles para PC ou Mac e dispositivos de próxima geração, com maior capacidade e melhor velocidade (até 150 MB/s).
A nova unidade também funciona com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, que permite aos usuários gerenciar e fazer backup de seus dispositivos. O SanDisk Ultra Dual Drive USB Type-C está agora disponível no Brasil na Samsung Stores e Kalunga, com capacidades que variam de 16GB a 128GB e um preço inicial sugerido de R$ 109,90.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia