Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de julho de 2017. Atualizado às 11h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 07/07 às 11h10min

Petrobras anuncia teaser para a venda de ativos no Paraguai

No País, a estatal atua no mercado de distribuição e comercialização de combustíveis, GLP e lubrificantes

No País, a estatal atua no mercado de distribuição e comercialização de combustíveis, GLP e lubrificantes


ERBS JR/FRAME/AE/JC
A Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento referente aos ativos no Paraguai, com o anúncio do "teaser" para a venda total da participação acionária nas empresas Petrobras Paraguay Distribución Limited (PPDL UK), Petrobras Paraguay Operaciones y Logística SRL (PPOL) e Petrobras Paraguay Gas SRL (PPG).
No Paraguai, a Petrobras atua no mercado de distribuição e comercialização de combustíveis, GLP e lubrificantes, com 197 estações de serviços e 113 lojas de conveniência; além de operação em três aeroportos e conta com um terminal próprio de distribuição na cidade de Villa Elisa, segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira (7).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia