Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de julho de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

06/07/2017 - 22h50min. Alterada em 07/07 às 00h11min

Fundo de Privatização da Grécia deve receber 2 bilhões de euros em 2017

O Fundo de Privatizações do Estado da Grécia (Taiped) atingirá a meta de conseguir 6 bilhões de euros em receita da venda de ativos em estatais, nos termos do pacote de ajuda ao país, afirmou nesta quinta-feira a presidente do órgão, Lila Tsitsogiannopoulou.
O Taiped conseguiu até agora cerca de 500 milhões de euros, desde o início do terceiro pacote de ajuda ao país. Mas a autoridade afirma que o fundo obterá cerca de 2 bilhões de euros neste ano, em grande medida graças à receita da concessão dos aeroportos regionais do país e à venda de uma participação no porto de Tessalonica, que já foram fechadas. O fundo conseguirá ainda outros 3,5 bilhões de euros em 2018, segundo ela.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia