Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de julho de 2017. Atualizado às 19h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 05/07 às 19h08min

UE aprova compra pela PSA da Opel e da Vauxhall, que eram da General Motors

A União Europeia autorizou a aquisição pela montadora francesa PSA da Opel e da marca britânica Vauxhall, que eram até então da General Motors. A Comissão Europeia afirmou que deu a aprovação incondicional para o negócio, ao concluir que a transação não aumenta preocupações sobre a concorrência em mercados relevantes.
Após perder dinheiro na Europa durante anos, a GM anunciou em março que iria vender a Opel, sediada na Alemanha, e a Vauxhall para a PSA, em um negócio de 2,2 bilhões de euros (US$ 2,5 bilhões). Com a aquisição, a PSA se tornará a segunda maior montadora europeia, atrás da alemã Volkswagen.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia