Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de julho de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comunicação

Notícia da edição impressa de 05/07/2017. Alterada em 04/07 às 20h54min

Alap já prepara próximo Festival de Publicidade

Os preparativos para a edição de 2018 do Festival Mundial de Publicidade de Gramado e de seus eventos adjacentes já tiveram início. O presidente da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), João Firme de Oliveira (centro da foto), adianta que haverão workshops em Berlim, Washington e Nova Déli, com o intuito de promover e aproximar empresários do ramo. Outra novidade é que o tradicional Galo de Ouro de Gramado ganhará versões prata e bronze. Em junho, a agência paraibana GNC Publicidade, representada pelo empresário Gil Coutinho (e) e pelo publicitário Felipe Rocha (d), foi a ganhadora do Galo, além do principal prêmio do festival, o Grand Prix, e do Prêmio Esfinge Duailibi, instituído como homenagem a um dos fundadores da Alap, Roberto Duailibi.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia