Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 10h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

03/07/2017 - 10h42min. Alterada em 03/07 às 10h42min

Marfrig promove readequação da capacidade da divisão Beef no Brasil

A Marfrig Global Foods informa que está readequando a capacidade fabril da sua divisão Beef no Brasil. O processo inclui a reabertura, a partir da segunda quinzena de julho, das unidades frigoríficas de Nova Xavantina (MT) e Pirenópolis (GO); e a expansão da produção, iniciada em junho, de quatro unidades frigoríficas, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Pará e Rondônia.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa explica que a mudança ocorre em função da maior disponibilidade de bovinos para abate no Brasil, decorrente do ciclo positivo de gado e maior retenção no 1º semestre do ano, e do atual cenário macroeconômico.
A empresa estima que após a implementação total dessas ações a operação brasileira da divisão Beef eleve sua capacidade efetiva em torno de 25% em relação ao patamar atual. "Esse aumento esta alinhado a estratégia da companhia na busca pelo crescimento sustentável", diz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia