Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de julho de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 11/07/2017. Alterada em 10/07 às 21h30min

Saque e Pague na feira

A Rede Saque e Pague participa da 5ª edição da Febravar entre esta quarta e sexta-feira no Centro de Eventos BarraShoppingSul de Porto Alegre, levando os seus terminais, que reconhecem as cédulas e contabilizam os valores depositados, minimizando os erros de contagem e fraudes na sangria do caixa, além do dinheiro entrar na conta em tempo real. Seu caixa eletrônico e cofre possuem tecnologia que permite reduzir o manuseio de numerário na loja, passando mais segurança e auxiliando o trabalho da tesouraria, além de otimizar o tempo com o fechamento de caixa do estabelecimento. Suas soluções atendem aos mais variados perfis de lojas.
A feira de climatização
Já a Febrava, feira de negócios para o setor de climatização de ambientes (Avac-R), da América Latina, está preparando sua 20ª edição para setembro em São Paulo. Ela é importante ponto de encontro das principais empresas e a região Sul já confirmou 34 expositores: 16 do Estado, 15 de Santa Catarina e três do Paraná. Em paralelo à Febrava acontece a Equipotel, do setor de hospitalidade e food service.
De portas abertas
É no dia 24 de agosto a 2ª edição do Tecnopuc Experience, quando ele abre às empresas lá instaladas, organizações e startups da comunidade para proporem atividades a serem realizadas dentro do parque e relacionadas ao empreendedorismo e inovação, segundo o diretor Rafael Prikladnicki. O parque faz 14 anos no mês.
Centro Clínico Gaúcho
Centro Clínico Gaúcho está apresentando sua nova identidade visual, com a adoção do nome CCG, já usado por clientes, colaboradores e parceiros da empresa e foi escolhido para logomarca como meio de melhor retratar a reconhecida relação de proximidade da operadora com seus públicos. O slogan da campanha: "Centro Clínico Gaúcho, mas para você que é de casa, pode me chamar de CCG".
Empoderamento feminino
O tema da moda é empoderamento feminino. Tanto que esteve em pauta na reunião do G-20. Mas, ontem, a Intel, IBM e Pfizer deram um passo mais concreto, anunciando, em Hamburgo na Alemanha, que cada uma vai investir US$ 100 milhões em empresas com mulheres no comando em todo o mundo, ao longo dos próximos três anos.
Inglês para quatro anos de idade
A infância é considerada por especialistas a melhor fase para começar a estudar um novo idioma. Baseado nisso, o Colégio Santa Inês de Porto Alegre está colocando em prática a expansão das turmas do Projeto Bilíngue. Para 2018, a iniciação na língua inglesa, dentro deste projeto, começa no Nível 3 da Educação Infantil, com estudantes a partir dos 4 anos de idade, e vai até o 3º ano do Ensino Fundamental. Atualmente, a instituição conta com 210 estudantes no Projeto Bilíngue, sendo 94 no 1º ano do Ensino Fundamental, 60 no 2º ano e 60 na Educação Infantil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia