Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 23h59.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 20/07/2017. Alterada em 19/07 às 20h27min

frases e personagens

"Sem a aprovação da reforma da Previdência, a regra que criou o teto para gastos públicos se tornará incompatível com a realidade orçamentária do País a partir de 2020. Em 2018, por exemplo, os gastos poderão aumentar somente 3% em relação a este ano." Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento.
"Sem a reforma, até 2020 todo o espaço de crescimento do gasto garantido pelo teto seria utilizado para cobrir o aumento do rombo da Previdência e não sobraria recursos para outras despesas. Eu acho que, sem a reforma da Previdência, seria até 2020, no máximo. Aí fica uma coisa incompatível, vai ter que praticamente deixar zero para as outras despesas." Também Dyogo Oliveira.
"A Lava Jato é um ganho para a nossa sociedade, é imparável. O que tiver que ser feito, de acordo com a Constituição e as leis, será feito." Torquato Jardim, ministro da Justiça, em Washington.
"O presidente Michel Temer (PMDB) passou mais de 20 anos no Congresso e presidiu a Câmara três vezes. Tem capacidade de formar consenso com o Congresso." Também Torquato Jardim.
"Manterei o trabalho em defesa dos cerca de 240 mil idosos que compõem a população de Porto Alegre. O município tem que manter a certificação da Cidade Amiga do Idosos, título concedido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 2015, e que vence no próximo mês de agosto, caso não sejam cumpridas as premissas afins." Alvoni Medina (PRB), vereador.
"A Campanha do Agasalho 2017 já arrecadou mais do que 202.540 agasalhos. Mas, com o retorno do frio intenso, o Gabinete de Políticas Sociais e a Defesa Civil alerta que os 4.843 cobertores que chegaram já foram entregues. Precisamos de mais cobertores." Maria Helena Sartori, secretária estadual de Políticas Sociais.
"Estão gerando crises onde elas não existem." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal, e suas relações com o presidente Michel Temer (PMDB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia