Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de julho de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 25/07/2017. Alterada em 24/07 às 17h08min

Congresso Gaúcho de Clubes

Renato Innig Zimmermann e  Cibele de Paiva Aydos  Marcondes na Feijoada AABB Comunidade

Renato Innig Zimmermann e Cibele de Paiva Aydos Marcondes na Feijoada AABB Comunidade


JOSÉ PADILHA/DIVULGAÇÃO/JC
O XIX Congresso Gaúcho de Clubes, organizado pela Federaclubes, será aberto na sexta-feira, dia 28, em Caxias do Sul, com a presença de lideranças da Fenaclubes e da Confederação Brasileira de Clubes (CBC). A abertura será com a palestra motivacional de Erik Penna, no Recreio da Juventude, seguido de jantar festivo no Clube Juvenil. Entre os palestrantes de sábado, Fernando de Matos Cruz e Eduardo Antônio Böeckel se encarregarão dos temas de gestão, liderança e planejamento em época de crise. A hospedagem dos participantes será no Hotel Swan Tower até domingo.

Comemoração

Marco Antônio Pacheco e Marta Leal Pacheco

Marco Antônio Pacheco e Marta Leal Pacheco


IVAN MATTOS/IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Marco Antônio Pacheco e Marta Leal Pacheco reuniram grande grupo de amigos, principalmente integrantes do Off Road, na semana que passou, para comemorar o aniversário dele na companhia dos filhos Pedro, Antônio e Paula Pacheco. O próprio aniversariante se encarregou de preparar o prato de vitela com amêndoas, acompanhado de vinhos e espumantes, que harmonizaram com o bate-papo agradável na noite fria da sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia