Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado às 22h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 às 18h09min

Novas transformações

Bumblebee e outros personagens retornam em Transformers: o último cavaleiro

Bumblebee e outros personagens retornam em Transformers: o último cavaleiro


PARAMOUNT PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Transformers - o último cavaleiro é o quinto episódio da franquia cinematográfica iniciada em 2007. Dirigido por Michael Bay, mesmo realizador dos filmes anteriores, o longa tem Mark Wahlberg no papel principal pela segunda vez consecutiva - os três primeiros títulos foram protagonizados por Shia LaBeouf.
O enredo destaca um panorama de guerra entre humanos e Transformers - os robôs alienígenas que se transformam em máquinas. A chave para o futuro da Terra está em segredos do passado: os autobots tem uma história antiga no planeta. Cade Yeager (Wahlberg) e Bumblebee se unem a um lorde inglês (Anthony Hoppkins) e a uma professora universitária (Laura Haddock) na tentativa de achar uma solução para os problemas que estão em voga.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia