Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 18h14min

mais

Já estão à venda os ingressos para o 45º Festival de Cinema de Gramado, marcado para acontecer entre os dias 17 e 26 de agosto na Serra gaúcha. Com valores que variam de R$ 40,00 a R$ 140,00, as entradas para as exibições no Palácio dos Festivais podem ser adquiridas pelo link disponível no site oficial do Festival (www.festivaldegramado.net) ou diretamente pelo endereço http://bit.ly/2uet1PC.
Nesta sexta-feira, às 20h30min, acontece mais uma edição do Projeto Raros na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085), com o filme Dark Waters (1993), dirigido pelo italiano Mariano Baino. A sessão será apresentada pelo crítico e pesquisador Carlos Thomaz Albornoz. Entrada franca.
Com Rob Lowe, Kristen Bell, Eugenio Derbez, Salma Hayek e Rafael Alejandro, e direção de Ken Marino, Como se tornar um conquistador conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo, que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamourosas.
No filme de fantasia, suspense e terror de John R. Leonetti, 7 Desejos, uma adolescente descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Ela acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.
Na aventura nacional de classificação livre D.P.A. Detetives do prédio azul, de André Pellenz, os protagonistas do título são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta e Tamara Taxman. 
De Martin Provost, o drama francês com Catherine Deneuve O reencontro foi exibido na mostra oficial de Berlim deste ano. Na trama, Claire é uma parteira muito talentosa, com um jeito especial de trazer bebês ao mundo. Mas, com o passar dos anos, seu método entra em conflito com as técnicas mais orientadas para a eficiência dos hospitais modernos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia
Leia tamb�m