Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h14min

Programa��o jovem

Juliana de Bellis, Pietra Lagranha e Giovanna C�

Juliana de Bellis, Pietra Lagranha e Giovanna C�


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Gustavo e Luana Caleffi, o simpático casal presidente da Associação Leopoldina Juvenil, contou com o auxílio de Lúcia Dias, diretora social do clube, para dar as boas vindas às 42 debutantes, que foram apresentadas na noite da sexta-feira passada. Com a entrada do clube devidamente decorada com a logotipia do debut deste ano e os nomes das meninas compondo as estrelas da entrada, elas cumpriram todos os requisitos que previam sessões de fotos e filmagens, seguidos de desfile no Salão Leopoldina. Após o cerimonial, os amigos e convidados, que já estavam na entrada do clube aguardando ansiosos pela festa jovem, curtiram a balada com DJ convidado que abriu a programação oficial do debut 2017.

T�nis

A partir de segunda-feira, o Lind�ia T�nis Clube sediar� a primeira edi��o do Aberto de Duplas, com partidas de t�nis nas categorias A, B e C, mistas e acima de 55 anos. A competi��o segue at� o dia 17 de julho nas quadras do clube. As inscri��es est�o encerradas desde ter�a-feira.

Divers�o garantida

Quem far� mais um espet�culo na AABB Porto Alegre � o humorista ga�cho Cris Pereira, que levar� o seu pocket show para a Semana Cultural do clube, no dia 22 de julho. Conhecido por personagens populares, o ator promete encarnar tipos como o Jorge da Borracharia e o flanelinha Claudiovaldo Nogueira.

Maratona

A atleta do Gr�mio N�utico Uni�o Viviane Jungblut conquistou a medalha de prata na 3� etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aqu�ticas. A unionista garantiu o segundo lugar na prova de 10 km realizada em Set�bal, Portugal. Fernando Ponte, que tamb�m competiu pelo Uni�o, juntamente com Viviane e Betina Lorscheitter participar�o do mundial, que ocorrer� em Budapeste, em agosto.

Internacional

Um time de peso dos tatames foi convocado pela Confedera��o Brasileira de Jud� para o Mundial de Budapeste, entre 28 de agosto e 3 de setembro na capital h�ngara. Mayra Aguiar, �rika Miranda e Maria Portela ser�o os representantes da equipe Oi/Sogipa na principal competi��o da temporada. Atualmente, o trio est� com a delega��o brasileira em treinamento de campo internacional em Castelldefels, na Espanha. Depois disso, retornam a S�o Paulo e, posteriormente, seguem para Paris, antes de embarcarem para a Hungria.

Esgotado

Tem sido um sucesso as festas tem�ticas realizadas no Gr�mio N�utico Uni�o cuja rela��o de m�sicas � um revival dos anos 1980. Desde o come�o desta semana, est�o esgotados os ingressos para a terceira edi��o do ano da festa Back to the 80's, deste s�bado, no Sal�o �pico na sede Alto Petr�polis, com o show da banda Love Cats.

Dia do Vizinho

Luciana Schmidt e Ivo Bohn J�nior com o filho Fernando Bohn Schmidt no Dia do Vizinho, no GNU

Luciana Schmidt e Ivo Bohn J�nior com o filho Fernando Bohn Schmidt no Dia do Vizinho, no GNU


JO�O MATTOS/DIVULGA��O/JC
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia