Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h20min

Viol�o e energia no palco

Fernando Anitelli � atra��o no Teatro da Amrigs

Fernando Anitelli � atra��o no Teatro da Amrigs


ABSTRATTI/DIVULGA��O/JC
Força criadora por trás da trupe O Teatro Mágico, Fernando Anitelli retorna a Porto Alegre agora com um espetáculo diferente, com destaque para canções inéditas. O show acontece na noite de sábado, a partir das 21h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Ingressos de R$ 65,00 a R$ 180,00, à venda pelo site www.ticketbrasil.com.br ou diretamente na loja Mil Sons (Alberto Bins, 366).
Apesar de a trajetória de O Teatro Mágico sempre ter sido marcada por espetáculos que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli (inspirado na leitura do livro O lobo da estepe, de Herman Hesse) e em suas apresentações de voz e violão.
Recentemente, Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia. E nada melhor do que refletir com o calor do público a partir da essência de toda essa caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia envolvida nas canções do Teatro Mágico. Para tanto, ele promete um show mais intimista, numa relação direta com seu público.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia