Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 30 de julho de 2017. Atualizado �s 22h34.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 31/07/2017. Alterada em 28/07 �s 17h17min

Literatura e Hist�ria na Capital

Estudiosos e pesquisadores da História da Literatura estarão na Capital, na programação do 11º Seminário Internacional de História da Literatura, que ocorre de 17 a 19 de outubro, no auditório do prédio 8 do campus da Pucrs (Ipiranga, 6.681). As inscrições podem ser feitas até hoje, pelo e-mail [email protected]. Para ouvintes, o processo começa em 8 de agosto, no site www.pucrs.br/eventos/inst/xiiseminario. O curso varia de R$ 120,00 a R$ 170,00.
Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Pucrs, o seminário pretende reunir profissionais da área para trocas de experiências sobre questionamentos atuais, divulgar pesquisas realizadas no País e estimular a preservação da memória nacional. As atividades se dividem em conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, lançamentos de livros e um minicurso com o tema Literatura y Cultura Latinoamericanas en Proceso, ministrado por Ana Pizarro, da Universidade de Santiago do Chile.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia