Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 21h04.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 17h21min

Concerto jovem

Orquestra Jovem do RS se apresenta hoje na Capital

Orquestra Jovem do RS se apresenta hoje na Capital


ISAIAS MATTOS/ISAIAS MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa (Independência, 75) recebe o quarto concerto da temporada 2017 da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul (OJRS). Sob a batuta do maestro Telmo Jaconi, o evento ocorre hoje, às 20h. A entrada é franca, com distribuição de senhas uma hora antes do início do espetáculo.
O repertório inclui Pompa e circunstância, de E. Elgar; Merrily play along, de Suzuki; e A Bela e a Fera, de Alan Menken; entre outras composições. Os alunos Erick Lobato e Angelis Lima atuam como solistas - e o concerto inclui músicos de diversos níveis de formação: a OJRS é formada por estudantes da rede pública de ensino, na faixa etária de 10 a 24 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia