Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado �s 19h10.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 10/07/2017. Alterada em 07/07 �s 17h20min

Pop e rock psicod�lico

Banda Maglore realiza no Ocidente a turn� de encerramento do CD e LP III

Banda Maglore realiza no Ocidente a turn� de encerramento do CD e LP III


AZEVEDO LOBO/DIVULGA��O/JC
O projeto 2ª Maluca passa a ocorrer no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960). A atração desta segunda-feira, que tem show a partir das 22h30min, é a banda Maglore. O quarteto de canção popular brasileira com referências de pop e rock psicodélico, formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria), apresenta a tour de encerramento do CD e LP III. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 30,00 nas lojas Sirius (República, 304) e Back In Black (Shopping Total). Na horas, as entradas custarão R$ 40,00.
No repertório do show, músicas de seus três discos, como Mantra, AiAi (na trilha de Malhação), Se você fosse minha, O sol chegou, Café com pão, Aconteceu, Vampiro da rua XV, Demodê, Demais, Baby! e Tudo de novo, além de duas canções que estarão em seu próximo CD, com lançamento no segundo semestre de 2017: Aquela força e Você me deixa legal.
Originada como quarteto em Salvador, em 2009, então com Carlos Nery (baixista) e Lelo Brandão (guitarra e teclado), e atualmente residente na capital paulista, a Maglore também lançou os CDs independentes Veroz (2011) e Vamos pra rua (2013) neste último, Carlinhos Brown e Wado emprestam suas vozes em participações especiais. Os álbuns destacaram o grupo que já soma seis anos de estrada.
O álbum III é resultado da mudança de integrantes e, por consequência, de sonoridade da banda, agora mais direta e simples, mas não menos inventiva e elegante, com influências que vão de Caetano Veloso a Wilco, do misticismo da Bahia à rotina esmagadora da vida em São Paulo. O quarto disco da banda, que voltou a ser um quarteto em fevereiro de 2017, está previsto para o início do segundo semestre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia