Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 10 de Julho de 2017 às 16:21

Agende-se

No dia 20/7, às 17h, ocorre o lançamento do livro Temas Polêmicos da Jurisdição do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul: Matéria de Corrupção e Improbidade Administrativa - Estudos de Casos - volume II. A publicação é uma parceria entre o Centro de Estudos do Tribunal de Justiça e a Universidade de Santa Cruz do Sul. Além do lançamento, haverá o painel O controle da corrupção pelo Poder Judiciário gaúcho. O evento acontece no Auditório Desembargador Márcio Oliveira Puggina, na rua Celeste Gobbato, 229, em Porto Alegre. As vagas são limitadas, e as inscrições deverão ser solicitadas individualmente pelo e-mail [email protected], com envio do formulário disponível no link www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=389293. 
No dia 20/7, às 17h, ocorre o lançamento do livro Temas Polêmicos da Jurisdição do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul: Matéria de Corrupção e Improbidade Administrativa - Estudos de Casos - volume II. A publicação é uma parceria entre o Centro de Estudos do Tribunal de Justiça e a Universidade de Santa Cruz do Sul. Além do lançamento, haverá o painel O controle da corrupção pelo Poder Judiciário gaúcho. O evento acontece no Auditório Desembargador Márcio Oliveira Puggina, na rua Celeste Gobbato, 229, em Porto Alegre. As vagas são limitadas, e as inscrições deverão ser solicitadas individualmente pelo e-mail [email protected], com envio do formulário disponível no link www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=389293
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do curso de contabilidade para operadores de Direito, do Instituto de Estudos Tributários. As aulas se iniciam no dia 27/7, na Pucrs, prédio 99, sala 217 - avenida Ipiranga, 6.681. O programa integra a evolução da contabilidade, a metodologia da escrituração contábil, as normas contábeis tributárias e demais demonstrações da área. Mais informações no e-mail [email protected], ou pelos telefones (51) 99247-4408 e (51) 98150-8831. As inscrições podem ser feitas pelo site www.iet.org.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO