Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 03 de Julho de 2017 às 15:54

Agende-se

A Escola Superior de Advocacia e a Subseção de Santa Maria promovem, em 18/7, a palestra "Honorários Contratuais: instrumento de valorização da advocacia e ética profissional". O evento ocorre às 19h, no auditório da subseção, na rua Alameda Buenos Aires, 323, no Centro de Santa Maria. Inscrições pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. No dia 26/7, das 19h às 22h, a OAB/ESA oferece a palestra "Gênero e migrações: uma perspectiva do Direito Internacional". O evento, gratuito, tratará de questões como o refúgio e asilo por motivos de orientação sexual e identidade de gênero, e a feminização das migrações internacionais. A atividade será no auditório da ESA, na rua Washington Luiz, 1.110, na Capital. Inscrições no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. O curso Conciliação e Mediação para Prepostos, organizado pela Escola Superior de Magistratura da Ajuris, ocorre em 28/7 e 29/7. O objetivo é instrumentalizar profissionais para atuarem de forma competente na representação de suas empresas em sessões de mediações e conciliações. Inscrições no site www.escoladaajuris.org.br/esm/cursos-tematicos, no link do evento.
  • A Escola Superior de Advocacia e a Subseção de Santa Maria promovem, em 18/7, a palestra "Honorários Contratuais: instrumento de valorização da advocacia e ética profissional". O evento ocorre às 19h, no auditório da subseção, na rua Alameda Buenos Aires, 323, no Centro de Santa Maria. Inscrições pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • No dia 26/7, das 19h às 22h, a OAB/ESA oferece a palestra "Gênero e migrações: uma perspectiva do Direito Internacional". O evento, gratuito, tratará de questões como o refúgio e asilo por motivos de orientação sexual e identidade de gênero, e a feminização das migrações internacionais. A atividade será no auditório da ESA, na rua Washington Luiz, 1.110, na Capital. Inscrições no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • O curso Conciliação e Mediação para Prepostos, organizado pela Escola Superior de Magistratura da Ajuris, ocorre em 28/7 e 29/7. O objetivo é instrumentalizar profissionais para atuarem de forma competente na representação de suas empresas em sessões de mediações e conciliações. Inscrições no site www.escoladaajuris.org.br/esm/cursos-tematicos, no link do evento.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO