Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

30/06/2017 - 17h28min. Alterada em 30/06 às 21h58min

Fachin decide libertar Rocha Loures, ex-assessor de Temer

O ministro Edson Fachin determinou que Rocha Loures seja solto

O ministro Edson Fachin determinou que Rocha Loures seja solto


JANINE MORAES/AGÊNCIA CÂMARA/JC
Mônica Bergamo, Folhapress
O ministro Edson Fachin decidiu nesta sexta que o ex-deputado e ex-assessor presidencial Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) seja solto. Determinou também que ele use tornozeleira eletrônica. 
Familiares de Loures, que foi preso após a delação da JBS, já haviam feito nesta sexta-feira (30) novo apelo para que o ministro Fachin decidisse sobre pedido de transferência da carceragem da PF, onde ele está atualmente.
Visivelmente nervosos, afirmaram que todos os personagens que foram encarcerados ou submetidos a algum tipo de punição após o acordo dos irmãos Batista estão em condições diferentes da de Rocha Loures.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia