Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h25.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

TCE

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 21h37min

Tribunal de Contas fará inspeção extraordinária no Detran

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou instauração de inspeção extraordinária no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), abrangendo os exercícios de 2004 a 2012. O objetivo da inspeção é permitir a apuração de indícios de irregularidades relativas a registros de contratos de financiamento de veículos, cujos débitos teriam sido quitados através de guias emitidas pelas empresas gestoras do Sistema Nacional de Gravames, relativas ao convênio entre Detran e a Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg). A quitação, entretanto, não foi aceita pelo Detran por conta da inexistência do registro dos pagamentos, o que leva a necessidade de averiguação sobre os indícios de possíveis irregularidades, através da inspeção extraordinária.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia