Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de junho de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 23/06 às 15h52min

Temer comete gafe e chama rei da Noruega de rei da Suécia

Folhapress
Em seu segundo dia em visita oficial a Noruega, o presidente Michel Temer (PMDB) cometeu uma gafe nesta sexta-feira (23).
Aparentando cansaço, o peemedebista disse que iria visitar o rei da Suécia e o Congresso brasileiro antes de deixar a Noruega: "Hoje, uma reunião com vossa excelência e mais adiante com o Parlamento brasileiro e um pouco mais adiante com sua majestade, o rei da Suécia".
A comitiva brasileira deveria deixar Oslo rumo ao Brasil no início da tarde.
Antes de embarcar para os compromissos na Europa -que começaram na Rússia-, o site oficial da Presidência da República informou erroneamente o destino do peemedebista. Na segunda (19), a agenda constava que Temer ia à República Socialista Federativa Soviética da Rússia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia