Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 21h22min

Salário de vereadores terá reajuste pela inflação

Os vereadores e servidores da Câmara da Capital terão reposição inflacionária de 4,08%. O valor corresponde ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado entre maio de 2016 e abril de 2017. O presidente da Casa, Cassio Trogildo (PTB), usou o argumento da crise financeira para não atender à reivindicação do Sindicato dos Servidores da Câmara, que pedia reajuste de 7% nos salários e 25% no vale-alimentação. Em 2016, ano em que os vereadores decidiram o subsídio para os próximos quatro anos, ficou acertado que não haveria aumento real aos parlamentares até 2020, ficando os vencimentos sujeitos à reposição inflacionária anual. O salário dos vereadores será de R$ 13.513,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia