Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Tribunal de Justiça

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 21h22min

Termina em 1 de julho negociação de precatórios

Encerra-se em 1 de julho o prazo para solicitar o pagamento de precatórios no Tribunal de Justiça (TJ) do Rio Grande do Sul - para que os valores ingressem na proposta orçamentária do ano de 2018. Por isso, o protocolo do Serviço de Processamento de Precatórios do TJ estará aberto em caráter excepcional no último dia do prazo, sábado, das 9h às 18h, exclusivamente para receber requisições de pagamento.
Os pedidos também podem ser enviados via sistema "Protocolo Integrado", disponível no site do TJ. As requisições que forem postadas antes do dia 1 de julho de 2017, mas recebidas após essa data, somente poderão ser incluídas no orçamento de 2019.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia