Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 21h22min

Seminários do PP projetam eleições do ano que vem

Inicia-se neste fim de semana e segue até outubro uma série de 30 seminários que o PP realiza com filiados em todo o Estado. O Diálogos com as Bases Progressistas acontece na sexta-feira em Santa Maria e no sábado em Livramento.
Nos encontros, o presidente do Partido Progressista Estadual, Celso Bernardi, a senadora Ana Amélia Lemos, deputados federais e estaduais irão se reunir com os presidentes municipais da sigla, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais para analisar a atual situação do Estado.
Nos seminários, o partido fará ainda um debate sobre a possibilidade de construção de um planejamento projetando as eleições de 2018. Ao final dos 30 encontros, as posições serão apresentadas na convenção estadual do PP, em Porto Alegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia