Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de junho de 2017. Atualizado às 10h49.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

13/06/2017 - 10h47min. Alterada em 13/06 às 10h53min

Meirelles diz que desemprego deve começar a cair em agosto

O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril

O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril


ERIC PIERMONT/AFP/JC
Agência Brasil
A taxa de desemprego deve começar a cair a partir de agosto, afirmou hoje (13) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em sua conta no Twitter.
"Temos que levar em conta que estamos saindo da maior recessão da nossa história, que deixou 14 milhões de brasileiros sem emprego. Os efeitos de uma recessão tão forte quanto a dos últimos anos não desaparecem do dia para a noite", disse.
O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. "E a partir de agosto esta taxa deve começar a cair", disse.
Ontem (12), também pelo Twitter, o ministro da Fazenda disse que "previsões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais do governo".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia