Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 18h26.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Alterada em 12/06 às 18h27min

'Esperamos que o PSDB tome uma decisão hoje', diz Tripoli

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado Ricardo Tripoli (SP), enfatizou que o partido precisa tomar uma decisão na reunião desta segunda-feira (12), quando a Executiva nacional da legenda se encontra para discutir o desembarque da base aliada do governo.
"A discussão de hoje tem novos atores, o que fortalece o debate. Ministros do PSDB foram ouvidos e alguns estão participando das discussões. Esperamos que o partido tome uma decisão hoje", defendeu.
Questionado sobre qual seria a relação do partido com as reformas patrocinadas pelo Palácio do Planalto, caso a legenda decida deixar de apoiar a gestão peemedebista, Tripoli disse que "o compromisso do PSDB é ajudar o Estado, não governo". Ele destacou ainda que a maior preocupação tucana é com a redução do desemprego.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia