Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 22h16.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Senado

Notícia da edição impressa de 05/06/2017. Alterada em 04/06 às 20h47min

Conselho de Ética vai escolherseu presidente nesta terça-feira

A primeira reunião do novo Conselho de Ética do Senado foi marcada para esta terça-feira. O senador João Alberto Souza (PMDB-MA), membro mais idoso do colegiado, fez, no último dia 31, a convocação dos demais membros para o encontro. Na reunião, os senadores vão eleger o presidente e vice-presidente do colegiado, que foi escolhido na semana passada no Senado. O novo presidente terá como primeira tarefa decidir sobre o prosseguimento de representação formalizada pela Rede contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), por quebra de decoro parlamentar.
Ele terá a prerrogativa de arquivar a representação ou determinar a abertura do processo, que pode culminar na cassação do mandato do senador. Aécio Neves está com o mandato suspenso pelo STF em razão de denúncias feitas em delação premiada pelo empresário Joesley Batista, do grupo J&F.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia