Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 21h23min

Parlamento aprova agenda de governo de Theresa May

O Parlamento do Reino Unido aprovou o programa de governo de dois anos do gabinete da primeira-ministra Theresa May, contido no discurso da rainha Elizabeth II, por 323 votos a favor contra 309. O Partido Conservador ainda conseguiu derrotar uma emenda sobre o Brexit ao discurso da rainha, proposta por um deputado da oposição trabalhista, para que o país permanecesse no mercado único da União Europeia (UE) e na união aduaneira.
A vitória só foi possível após o governo fazer uma concessão de último minuto sobre financiamento para questões de aborto. A aprovação também só ocorreu após o Partido Conservador assinar um acordo com o Partido Democrático Unionista (DUP) para garantir um governo de minoria.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia