Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 15h16.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

espanha

Alterada em 26/06 às 15h17min

Autoridades lutam para debelar incêndio em floresta da Espanha

Autoridades espanholas que lutam para controlar um incêndio no parque nacional de Donana, na província da Andaluzia, afirmaram nesta segunda-feira esperar que a queda da temperatura e ventos favoráveis possam ajudar os bombeiros na preservação da área.
"Hoje é um dia chave", afirmou a presidente regional da Andaluzia, Susan Diaz. "Antes do nascer do sol, o fogo avançou. Houve momentos de muita dificuldade, mas agora só recebemos notícias positivas".
Segundo o departamento de prevenção de fogo, os bombeiros conseguiram cercar a área incendiada. Dos três principais focos de incêndio, apenas um estava fora de controle, devido à força dos ventos.
Não houve mortes, segundo o ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido. Cerca de 600 bombeiros trabalham na emergência, além ds seis aviões e dois helicópteros. O incêndio se iniciou no sábado e ainda não se sabe a causa. A presidente andaluza, Susan Diaz, não descartou a possibilidade de incêndio criminoso. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia