Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de junho de 2017. Atualizado às 16h34.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

gente

20/06/2017 - 16h19min. Alterada em 20/06 às 16h34min

De surpresa, cantora Adele leva bolo aos bombeiros que apagaram incêndio em Londres

A aparição inesperada da artista, que não teve a presença da imprensa

A aparição inesperada da artista, que não teve a presença da imprensa


London Fire Brigade/ divulgação/jc
Adele fez uma visita surpresa aos bombeiros de Chelsea, corporação que trabalhou no combate ao incêndio que destruiu o edifício Grenfell Tower no dia 14, em Londres, na Inglaterra
A aparição inesperada da artista, que não teve a presença da imprensa, aconteceu nesta segunda (19). "Ela simplesmente apareceu batendo na janela, dizendo que tinha alguns bolos para nós", disse Ben King, gerente da estação.
Não é a primeira vez que a artista faz algo do tipo. No dia seguinte ao ocorrido, ela esteve no local prestando solidariedade as vítimas. Na ocasião, Adele foi fotografada vestida de maneira simples e oferecendo ajuda e conforto às vítimas.
"Então nós abrimos a porta para ela, que tirou os óculos de sol dizendo 'Oi, eu' Adele '. Todos ficaram chocados", afirmou King, segundo publicação compartilhada na rede social Facebook da Brigada de Incêndio de Londres.
A cantora também se juntou aos bombeiros para fazer um minuto de silêncio pelas vítimas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia