Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 21h41min

Aprovação de Donald Trump cai para 36%, aponta pesquisa da CBS

A aprovação ao governo de Donald Trump recuou de 41% para 36%, no menor nível desde que ele assumiu a presidência dos Estados Unidos, em janeiro, de acordo com uma pesquisa da CBS. A desaprovação subiu para 57%. Entre os republicanos, 72% aprovam Trump, enquanto 21% o desaprovam. Já entre os democratas, o presidente tem apenas 9% de aprovação, e 88% de reprovação.
Entre os assuntos questionados na pesquisa, o caso envolvendo uma suposta interferência da Rússia nas eleições presidenciais do ano passado foi um dos mais citados. Apenas 28% dos norte-americanos aprovam a conduta do republicano no caso, enquanto 63% reprovam. O levantamento foi feito por telefone entre os dias 15 e 18 de junho, com 1.117 pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia