Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de junho de 2017. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

China

Notícia da edição impressa de 16/06/2017. Alterada em 15/06 às 22h22min

Explosão em escola infantil mata sete pessoas e fere pelo menos 59

Uma explosão, ocorrida nesta quinta-feira, em uma escola infantil no Leste da China, deixou sete mortos e pelo menos 59 feridos. A detonação ocorreu quando familiares buscavam crianças, no fim do período escolar.
Não ficou claro se a explosão foi um acidente ou um atentado, nem se todos os mortos eram estudantes. Nas redes sociais, circulavam fotografias que seriam do local atingido, com crianças e adultos no chão, alguns com sangramentos.
A explosão ocorreu, de acordo com a polícia local, na entrada de uma escola em Fengxian, na província de Jiangsu. Em sua edição digital, o jornal Xiandaikuaibao citou uma testemunha segundo a qual o incidente poderia ter sido gerado por um botijão de gás.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia