Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de junho de 2017. Atualizado às 12h25.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

14/06/2017 - 12h31min. Alterada em 14/06 às 12h31min

Deputado republicano é baleado na Virgínia

O deputado republicano Steve Scalise foi baleado na manhã desta quarta-feira em Alexandria, no Estado da Virgínia, informa a mídia norte-americana.
Segundo a emissora Fox News, um homem teria aberto fogo e disparado várias vezes em um campo de beisebol onde se encontrava o congressista. Ele teria sido atingido no quadril. Um de seus acompanhantes teria sido atingido no peito.
No Twitter, a polícia de Alexandria afirmou estar investigando disparos múltiplos no local e que um suspeito estava "sob custódia". Para a Fox News, no entanto, o senador Mike Lee afirmou que o atirador estava morto.
Na mesma rede social, o porta voz do presidente Donald Trump, Sean Spicer, afirmou que a Casa Branca tem conhecimento e acompanha a situação. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia