Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 12h25.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 05/06 às 12h31min

Atirador mata quatro pessoas em empresa na Flórida, diz CNN

Folhapress
Um atirador matou quatro pessoas em uma empresa na área industrial de Orlando, na Flórida, nesta segunda-feira (5), segundo uma afiliada local da rede CNN.
A polícia disse estar investigando um ataque em que várias pessoas teriam morrido na sede de uma empresa. De acordo com o escritório do xerife do condado de Orange, onde fica Orlando, a situação está "contida e estável".
O atirador, segundo a CNN, morreu -não se sabe se ele foi morto ou se matou depois do ataque. Também não é possível afirmar se a ação foi um ataque terrorista.
No sábado (3), ao comentar o atentado em Londres, em que terroristas atropelaram e esfaquearam civis, deixando ao menos sete mortos, o presidente Donald Trump criticou o debate "politicamente correto" sobre segurança e os que defendem uma legislação mais rígida sobre o porte de armas.
"Vocês percebem que não estamos discutindo armas neste momento? É porque usaram facas e um caminhão!", escreveu Trump em uma rede social, gerando uma serie de críticas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia