Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado às 10h54.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

Alterada em 30/06 às 10h57min

Petrobras garante operação em refinarias e abastecimento, apesar da greve

O diretor de Refino e Gás Natural da Petrobras, Jorge Celestino, afirmou que refinarias aderiram à greve geral nesta sexta-feira (30) mas a produção e o abastecimento aos consumidores está garantido. O mesmo ocorre nas plataformas de produção de petróleo e gás natural, segundo o executivo, que disse ter sido informado pela diretora de Exploração e Produção, Solange Guedes.
"Estamos preparados para a greve com equipes de contingência, que garante a normalidade da operação e da produção. O abastecimento está controlado", afirmou Celestino, que participa nesta sexta-feira de entrevista coletiva à imprensa para detalhar a nova política de preços da gasolina e do óleo diesel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia