Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado às 09h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

30/06/2017 - 09h26min. Alterada em 30/06 às 09h37min

Centrais fazem marcha e protesto no Centro de Porto Alegre

Manifestação de centrais sindicais no Centro de Porto Alegre em marcha da greve geral

Manifestação de centrais sindicais no Centro de Porto Alegre em marcha da greve geral


Bruna Oliveira/Especial/JC
Bruna Oliveira
Marcha e protesto de centrais sindicais marcam a manhã de greve geral em Porto Alegre nesta sexta-feira (30). Ônibus e metrô funcionam normalmente. Os grupos se reuniram, na área central da Capital, após caminhada pela avenida Farrapos. Na região do campus central da Ufrgs, nas avenidas Osvaldo Aranha com Paulo Gama, estudantes fazem rápidas interrupções, com monitoramento e ação da Brigada Militar e EPTC para liberar o trânsito. 
Os manifestantes ficarão concentrados na esquina Democrática. Bancários estão colocando adesivos nas fachadas de agências bancárias. As agências bancárias não devem abrir no centro, segundo informação obtida nos estabelecimentos. Protesto com bloqueios ocorre ainda na BR-290 em Eldorado do Sul, e manifestantes seguem pela rodovia em direção à avenida da Legalidade, no acesso principal ao Centro de Porto Alegre. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia