Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 21h11min

Situação da escola General Ibá será tema de audiência pública em Porto Alegre

A situação precária vivida por alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental General Ibá Ilha Moreira, na zona Leste de Porto Alegre, motivou a realização de uma audiência pública, que ocorrerá amanhã, às 18h.
A reunião será na sede da Associação de Moradores da Cefer 2 (rua 1, 140, Vila Cefer 2, no bairro Jardim Carvalho) e contará com a presença de representantes do Ministério Público do Rio Grande do Sul, da Secretaria Estadual da Educação e do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente. A audiência foi proposta pelo deputado estadual Altemir Tortelli (PT).
A escola General Ibá chegou a ser interditada por pais de estudantes no começo do mês de junho, em virtude da existência de montanhas de fezes de pombos em parapeitos de janelas e telhados, trazendo risco à saúde. Os alunos foram temporariamente transferidos para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Evaristo Gonçalves Netto, que fica próxima ao local, enquanto a secretaria realiza a limpeza do prédio, que vem sendo feita desde a semana passada. As aulas devem ser retomadas amanhã.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia