Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 21h59min

Problema na rede de energia interrompe serviço do Trensurb

Estações foram completamente fechadas por volta das 10h de ontem

Estações foram completamente fechadas por volta das 10h de ontem


MARCELO G. RIBEIRO/MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Região Metropolitana ficou sem o Trensurb durante boa parte do dia de ontem. Segundo a companhia, a paralisação foi provocada por um problema na rede aérea de energia, entre as estações Unisinos e Sapucaia. De início, as viagens ocorriam parcialmente e em velocidade reduzida, causando acúmulo de clientes nas estações e forçando os passageiros a usar outros meios de transporte. A Metroplan determinou reforço de 20% nos ônibus intermunicipais para dar conta da demanda. Na metade da manhã, todas as estações tiveram a energia elétrica interrompida e foram fechadas para que o reparo fosse realizado. Após seis horas de problemas, o serviço foi regularizado no início da tarde.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia