Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de junho de 2017. Atualizado às 20h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 13/06/2017. Alterada em 13/06 às 20h13min

Obras de requalificação deixam trânsito em meia pista na avenida Mauá

Trabalhos ocorrem no fim da noite e na madrugada para evitar maior impacto ao trânsito

Trabalhos ocorrem no fim da noite e na madrugada para evitar maior impacto ao trânsito


RICARDO GIUSTI/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
As obras de requalificação asfáltica da avenida Mauá, na área central de Porto Alegre, vão até 7 de julho e vão ocorrer sempre entre as 21h e 5h, para evitar maior impacto no trânsito na região. Os trabalhos começaram na noite dessa segunda-feira (12) e deixam a via em meia pista. A via, principal rota de acesso ao Centro e Zona Sul da Capital vindo da Região Metropolitana, passa melhorias em um trecho de cerca de 1,2 quilômetro, entre a avenida Borges de Medeiros e a rua General Portinho. 
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) fará bloqueios em meia pista no decorrer das obras. O custo da intervenção fica em torno de R$ 882 mil. Os reparos na Mauá fazem parte de um plano de requalificação de vias da prefeitura de Porto Alegre, financiado com recursos da Confederação Andina de Fomento (CAF). Outras vias, como a Protásio Alves, a Saturnino de Brito e a Avenida do Forte, já receberam reforço asfáltico no decorrer deste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia