Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de junho de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

07/06/2017 - 11h55min. Alterada em 07/06 às 11h55min

Fim de semana pode ter neve nas Serras Gaúcha e Catarinense

O tempo deve melhorar e o sol voltará a aparecer, entretanto, as temperaturas irão despencar

O tempo deve melhorar e o sol voltará a aparecer, entretanto, as temperaturas irão despencar


MARCELO G. RIBEIRO/JC
As áreas de instabilidade que se espalham sobre os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina há duas semanas irão prosseguir no decorrer desta quarta-feira (7) e quinta-feira (8). Já durante o fim de semana, o tempo deve melhorar, trazendo frio com possibilidade de neve nas Serras Gaúcha e Catarinense. As informações são da MetSul Meteorologia.
No Estado gaúcho, o tempo segue instável nesta quarta com chuva fraca a moderada na maior parte do território, mas nas regiões norte e noroeste do Estado a chuva volta a aumentar e pode ser forte com possibilidades de trovoadas. Já na quinta, uma nova frente fria vai trazer mais chuva na maioria das cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Na sexta-feira (9) o tempo deve melhorar e o sol voltará a aparecer, entretanto, as temperaturas irão despencar, tanto nos dois Estados. Os pontos mais altos das Serras Gaúcha e Catarinense (Urubici, São Joaquim e Urupema) podem ser surpreendidos com a queda de neve. Se as previsões se confirmarem, será o primeiro registro do fenômeno em 2017 nos dois Estados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia