Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de junho de 2017. Atualizado às 16h06.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

06/06/2017 - 16h03min. Alterada em 06/06 às 16h07min

Mais de 6,3 mil pessoas estão fora de casa devido às chuvas no Rio Grande do Sul

A cidade gaúcha de Sertão é um dos 53 municípios em situação de emergência

A cidade gaúcha de Sertão é um dos 53 municípios em situação de emergência


DEFESA CIVIL /DIVULGAÇÃO/JC
As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul já deixaram 6.309 pessoas fora de casa - com 433 famílias desabrigadas e 1.077 desalojadas. Ainda assim, o número de municípios em situação de emergência, 52, e atingidos pelas águas, 125, permaneça estável.
A Defesa Civil segue em estado de alerta, com o monitoramento das coordenadorias regionais em conjunto com os municípios, oferecendo ajuda aos órgãos de segurança das localidades atingidas.
Em razão das dificuldades das populações ribeirinhas e das áreas de difícil acesso em comparecer às aulas, o município de Itaqui suspendeu parcialmente o período letivo, antecipando as férias escolares. A prefeitura informa três escolas da cidade ainda estão alagadas. A previsão é que o retorno ocorra na próxima terça-feira (13).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia