Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 09h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

crime

05/06/2017 - 09h23min. Alterada em 05/06 às 09h46min

Assaltantes roubam carga de celulares de depósito da Latam em Porto Alegre

Stéphany Franco
Um grupo de 10 a 15 assaltantes armados roubaram na madrugada desta segunda-feira (5) o depósito de cargas da empresa aérea Latam, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar, eles teriam levado 52 caixas de aparelhos celulares da marca Samsung. O valor avaliado da carga roubada é de R$ 2 milhões.
O grupo rendeu os vigilantes do depósito por volta das 1h30 min e depois fugiu com os smartphones. De acordo com o major da BM Douglas Soares, uma pessoa foi baleada durante a ação dos criminosos. A vítima, vigilante de um posto de gasolina próximo ao depósito, foi levada para um hospital da região.
A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda apura o número exato de assaltantes que participaram do roubo. Conforme o delegado Alexandre Fleck, eles tentaram render um caminhão de carga antes de entrar no depósito. Como não conseguiram, acabaram arrombando o local.
Procurada pela reportagem, a Latam não deu detalhes sobre o roubo, mas disse que está colaborando com as investigações das autoridades. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia