Professora Marlise Brenol com sua turma Professora Marlise Brenol com sua turma Foto: Beatriz Sallet/Divulgação/JC

Este especial foi feito por futuros jornalistas

Grande parte do conteúdo desta semana foi produzido por futuros e promissores jornalistas. O projeto nasceu após uma participação da nossa equipe na disciplina Beta Economia, no curso de Jornalismo da Unisinos, em São Leopoldo.
Em conversa com os universitários, percebemos que eles haviam entrevistado empreendedores do Vale do Sinos para praticarem técnicas de texto, foto e vídeo. Tudo a ver com o GeraçãoE! Por isso, combinamos com a professora Marlise Brenol de compartilhar esses achados em nossas plataformas.
Mesmo de longe, sentimos a empolgação do pessoal com o convite. Infelizmente, não aproveitamos as reportagens da turma toda, pois nosso critério foi dar visibilidade para os casos da região. O restaurante Funny Feelings, por exemplo, estava no nosso radar há tempos. Por que não trazer a história do local contada por quem vive mesmo a cidade?
Deu muita vontade de frequentar mais o Vale do Sinos e conhecer pessoalmente cada um dos negócios descritos. Os futuros jornalistas, portanto, cumpriram a sua função: informaram e despertaram curiosidade em nós, leitores. Esperamos que, agora, vocês também curtam e prestigiem os estabelecimentos.
#valeugalera
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio