João Ramos é Co-founder da Black Sheep Project, responsável pelo Punch João Ramos é Co-founder da Black Sheep Project, responsável pelo Punch Foto: ARQUIVO PESSOAL/Divulgação/JC

Inovação e quebra de paradigmas da Comunicação em debate na Capital a partir de hoje

Evento começa nesta segunda-feira e irá até o dia 21 de junho, no Espaço Voz do Shopping Total

Inicia nesta segunda-feira (19) o Punch, evento promovido pela Black Sheep Project. Serão três noites, sendo duas de palestras e uma totalmente dedicada ao networking. Com o tema “Os impactos da inovação e a quebra de paradigmas na indústria da comunicação”, a partir das 19h30min, no Espaço Voz (complexo histórico do Shopping Total), os speakers, junto dos participantes, pretendem criar ideias sobre as atuais transformações que afetam toda a cadeia de produção da indústria da comunicação.
A primeira noite começa sob o comando de João Ramos - co-founder da Black Sheep Project e líder de Planejamento Criativo da Storck Promo. O speaker possui mais de 10 anos de experiência em criar e desenvolver projetos que geram experiências entre marcas e consumidores. Também é formado em relações públicas e pós graduado em sociologia com foco em comunicação. O editor do GeraçãoE, Mauro Belo Schneider, e a repórter da plataforma Roberta Fofonka farão a mediação. 
Ainda na primeira noite o Black Sheep Project terá Fernando Puhlmann e Giovanna Alvarenga - co-founders da Cuentos y Circo, uma das primeiras parceiras do YouTube na América Latina. A dupla já realizou diversos painéis sobre a nova Comunicação, juntamente, com diretores do YouTube Brasil, como na abertura do 28º SET Universitário da Famecos-PUCRS, no YouPIX/SP e no Workshop YouTube Gaming. Eles ministram cursos e oficinas sobre YouTube desde 2013 e apresentam na prática as melhores estratégias utilizadas no desenvolvimento dos canais de YouTube de seus diversos clientes espalhados pelo Brasil.
A última parte da noite fica reservada para um debate entre os speakers da noite e o público. Quer saber mais sobre os outros dois dias de evento? Acessa bit.ly/2qZylAO que lá você adquire seu ingresso e tem todas as demais informações.
A Black Sheep Project é...
Um hub de inovação que tem em seu DNA convergir conteúdos de qualidade com experiências relevantes e locais inusitados, gerando maior significado no processo de aprendizado do público.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio