Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

investimentos


Biolchi detalha plano para atrair montadoras ao Rio Grande do Sul

Publicado em 07/06/2017 - 14h56min.

O secretário de redação do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling, entrevistou o secretário estadual do Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, na manhã de terça-feira (7) em Tóquio, no Japão. Biolchi divulgou mais detalhes da agenda do governador José Ivo Sartori na noite anterior, que se reuniu com executivos da montadora Toyota. O objeto do encontro é trazer para o Rio Grande do Sul novos investimentos de "um setor de alta tecnologia que ainda tem condições de crescer", afirmou o secretário. Para mais informações, leia a reportagem Governo do Rio Grande do Sul quer atrair investimento da Toyota.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia