Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 21h54min

Grêmio reserva encara o Palmeiras

Direção apresentou o atacante equatoriano Arroyo como novo reforço

Direção apresentou o atacante equatoriano Arroyo como novo reforço


LUCAS UEBEL /LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
Como o técnico Renato Portaluppi já havia indicado, o Grêmio terá um time totalmente reserva para encarar o Palmeiras, neste sábado, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro - a Allianz Arena está reservada para o show da popstar Ariana Grande. Precisando poupar os titulares, já que na terça-feira o Tricolor terá a partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América, na Argentina, contra o Godoy Cruz, os titulares nem irão viajar para São Paulo. O Verdão poderá poupar alguns atletas também, já que na quarta-feira, também pelo torneio continental, vai ao Equador encarar o Barcelona de Guayaquil.
Portaluppi comandou uma atividade na qual colocou duas formações com 10 jogadores em campo. Na primeira, escalou Bruno Grassi, Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Machado, Lima e Jefferson Negueba; Everton e Miller Bolaños. A segunda equipe tinha Léo; Leonardo Gomes, Kaio, Bressan e Conrado; Jailson, Lincoln e Fernandinho; Beto da Silva e Nicolas Careca. A equipe titular será formada a partir destes jogadores.
Provavelmente, o Tricolor não contará com o volante Maicon, que segue tratando uma lesão no tendão de aquiles, e com o argentino Gastón Fernandez, que levou um pisão no trabalho de terça-feira. Na manhã desta sexta-feira, Portaluppi comanda o último treino, no qual deverá encaminhar a equipe para enfrentar o Palmeiras do técnico Cuca. No domingo, o grupo principal viaja para a Argentina.
Nesta quinta-feira, a direção apresentou o meia-atacante equatoriano Michael Arroyo. O novo reforço gremista assinou contrato até dezembro de 2019. O jogador de 30 anos defendia o América do México. No mesmo país, vestiu as camisas do San Luis e do Atlante.
No futebol equatoriano, Arroyo defendeu o Emelec, o Deportivo Quito e o Barcelona. Foi campeão nacional pelo Deportivo e pelo Barcelona. Pela seleção do país, disputou o Mundial de 2014, e vem sendo convocado esporadicamente para as eliminatórias da Copa de 2018.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia