Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 21h54min

Notas

Série C - Pela 8ª rodada, neste sábado, às 17h, o Ypiranga de Erechim vai ao interior paulista para enfrentar o São Bento. A equipe gaúcha ocupa o 4º lugar do Grupo B.
Inter - A direção colorada recebeu das mãos do governador José Ivo Sartori a licença de instalação do centro esportivo do clube que será construído em Guaíba. O documento foi emitido pela Fepam. A obra ainda não tem previsão de início.
Fórmula 1 - O toque de Sebastian Vettel em Lewis Hamilton durante o GP do Azerbaijão pode sair caro para o piloto alemão. A FIA decidiu abrir uma investigação formal acerca do lance, mesmo depois de o alemão já ter sido punido durante a corrida em Baku. A decisão será tomada antes do GP da Austria, no dia 9 de julho.
Tênis - Com duas vitórias em sequência, André Sá garantiu lugar na semifinal na grama de Eastbourne, na Inglaterra. Ao lado do indiano Rohan Bopanna, eles derrotaram o italiano Thomas Fabbiano e o australiano Luke Saville por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e, na sequência, o polonês Marcin Matkowski e o bielo-russo Max Mirnyi por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 10/7). Nesta sexta-feira, os adversários serão o holandês Robin Haase e o local Dominic Inglot.
Natação - A federação internacional da modalidade, em comunicado enviado à nova gestão da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) nesta quinta-feira, afirmou que não deve impor uma suspensão ao País. Assim, os nadadores disputarão normalmente no Mundial de Budapeste, em julho. A suspensão foi cogitada em virtude de fraude nas eleições da CBDA.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia