Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de junho de 2017. Atualizado às 23h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 29/06/2017. Alterada em 28/06 às 21h01min

Notas

Copa do Brasil - Hoje, às 19h30min, fechando os jogos de ida das quartas de final, tem Atlético-MG x Botafogo.
Sul-Americana - Dois times brasileiros fazem hoje confrontos de ida da segunda fase. Às 19h15min, tem Ponte Preta x Sol de América (PAR) e, às 21h45min, Fluminense x Universidad de Quito (EQU).
Chapecoense - O clube catarinense confirmou ontem que vai enfrentar o Barcelona no torneio Joan Gamper, em 7 de agosto. A participação estava ameaçada, pois o time teria compromissos pelo Brasileirão e precisava do aval da CBF, o que acabou ocorrendo nesta semana. Além disso, a Chape vai para o Japão, onde participará da Copa Suruga, e negocia um amistoso com a Roma. 
Montillo - Ontem, o meia argentino se reuniu com a diretoria do Botafogo e pediu a rescisão de seu contrato. Com a quinta lesão seguida na temporada, o jogador decidiu se aposentar aos 33 anos. 
Tênis - A Copa Davis e a Fed Cup planejam unir forças em uma espécie de Copa do Mundo da modalidade. A partir de 2018, as finais dos eventos masculino e feminino serão realizadas sob o mesmo teto. Nos primeiros três anos, as decisões serão disputadas em Genebra.
MMA - O UFC anunciou que a australiana Megan Anderson, campeã do Invicta FC, não irá mais lutar com Cris Cyborg, por "problemas pessoais". No entanto, a organização manteve a brasileira no UFC 214, no qual ela enfrentará a norte-americana Tonya Evinger, em 29 de julho, valendo o cinturão das pesos pena.
MMA 2 - Depois de perder a luta pelo cinturão dos pesados para o croata-americano Stipe Miocic, no UFC 211, Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono. O brasileiro enfrentará o franco-camaronês Francis Ngannou, em 9 de setembro, no UFC 215, em Edmonton, no Canadá.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia