Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de junho de 2017. Atualizado às 16h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 28/06 às 16h01min

Grêmio acerta com meia-atacante Arroyo até o final de 2019

Folhapress
Michael Arroyo, 30 anos, reforçará o Grêmio. O tricolor gaúcho já concluiu a negociação com o meia-atacante equatoriano e aguarda a chegada dele em Porto Alegre para anúncio oficial. O jogador assinará contrato até o final de 2019. Arroyo estava livre no mercado após deixar o América-MEX.
A operação foi encaminhada há dias, mas atingiu status de finalizada no início dessa semana. Oficialmente o Grêmio ainda espera realização de exames médicas e assinatura do contrato.
Com passagem pela seleção do Equador, Arroyo chega a Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (29). Ao longo do dia, cumprirá os trâmites burocráticos d poderá ser anunciado oficialmente antes do final de semana.
O Grêmio buscou Arroyo pelas características de jogos, força e chute forte, mas também como uma prevenção em caso de saída de algum titular. Luan é o mais assediado, mas Pedro Rocha e Ramiro também estão valorizados no mercado.
Michael Arroyo começou no Emelec (EQU), passou por Deportivo Quito (EQU), San Luis (MEX), Atlante (MEX), Barcelona de Guayaquil (EQU) e por último América (MEX). Esteve no Brasil em 2014 e fez parte do grupo da seleção do Equador no torneio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia